Acordo na Justiça garante representação do Sinditest para FUNPAR/HC

Trabalhadores Funpar/HC acompanham audiência no TRT na terça-feira, 10. “Eu já falei, vou repetir, é o SINDITEST que comanda isso aqui!”, foi o grito após o acordo firmado.

No segundo dia de greve dos trabalhadores FUNPAR/HC, somente após Audiência no Tribunal Regional do Trabalho é que FUNPAR, UFPR e Senalba aceitam que a negociação do ACT seja retomada imediatamente pelo SINDITEST.

Mais uma vez, a categoria dos trabalhadores FUNPAR/HC precisou fazer greve para avançar na negociação salarial. Neste ano, a FUNPAR e a Reitoria tentaram aplicar um golpe ainda maior, ao se recusarem a negociar a pauta de reivindicações da categoria  com o SINDITEST, alegando que o SENALBA representaria esses trabalhadores.

Diante do movimento de greve, a Vice-Presidente  do Tribunal Regional do Trabalho, Desembargadora Marlene Teresinha Fuverki Suguimatsu, convocou audiência de conciliação com as partes envolvidas para chegar a um acordo. Após duas horas de debate, o acordo selado entre as partes, com a mediação da Justiça, garante que o SENALBA não questionará a representação do SINDITEST-PR até o julgamento dos recursos referentes a uma ação que tramita no Supremo Tribunal Federal, em Brasília, referente à Maternidade Vitor Ferreira do Amaral e movida pelo SINDESC.

A partir desse acordo, a UFPR e a FUNPAR são obrigadas a restabelecer imediatamente o processo de negociação que foi interrompido pela patronal. Foi uma vitória da mobilização dos trabalhadores FUNPAR/HC que, pela forte greve que fizeram, pressionando Reitoria, FUNPAR e Direção do HC, conseguiram reafirmar que seu representante legítimo é o SINDITEST.

Durante a audiência, ficou muito clara a intenção do SENALBA, que é de apenas representar formalmente essa categoria e garantir o recolhimento do imposto sindical, uma vez que, nos últimos 25 anos, nunca se fizeram presentes em nenhuma luta da categoria.

O Reitor da UFPR não se fez presente na audiência, mas em reunião realizada na segunda-feira, durante a paralisação, sustentou a versão da FUNPAR de que estaria impedido de negociar mediante solicitação do SENALBA. Somente após a manutenção da greve, a Reitoria recuou e acenou com a possibilidade de reabrir a negociação.

As faixas, cartazes e palavras de ordem que agitavam o ato, deixavam claro que os trabalhadores FUNPAR/HC não querem e não reconhecem outra representação que não seja o SINDITEST. O relato dos representantes do Sindicato, especialmente da Coordenadora Carmen Luiza Moreira, expressaram o elo existente  na luta que une SINDITEST e base FUNPAR/HC.

Na próxima quarta-feira (18), a Comissão Obreira e representantes do SINDITEST devem receber da comissão patronal a contra-proposta da pauta elaborada pelos trabalhadores FUNPAR/HC. E, na quinta-feira (19), haverá assembleia para os trabalhadores discutirem coletivamente essa contra-proposta.

Esperamos agora que na negociação a palavra da patronal seja marcada pelo respeito a essa categoria, reconhecendo a necessidade de avançar nas reivindicações salariais e sociais do ACT 2016/2017.

A Direção.

1. Pingback: free download dating games

2. Профессиональные психологи.
    Психолог онлайн Услуги аналитического
    психолога, психотерапевта. Приглашаем вас на консультации детского психолога.
    Психолог в Харькове, консультация.

Консультация психолога онлайн.
    Індивідуальні консультації.

Цены на услуги и консультации психолога.

3. Out-and-out use of ivermectin 0.08. ivermectin dosage for humans is foremost enchanted as a individual prescribe with a full eyeglasses (8 ounces) of shower on an valueless stomach (1 hour in the vanguard breakfast), unless otherwise directed by your doctor. To expropriate unburden up your infection, plagiarize this prescription exactly as directed. Your doctor may desire you to engage another amount every 3 to 12 months. Your doctor may also rule a corticosteroid (a cortisone-like panacea) for unfailing patients with river blindness, particularly those with stony symptoms. This is to facilitate lessen the irritation caused by the destruction of the worms. If your doctor prescribes these two medicines together, it is noteworthy to remove the corticosteroid along with http://stro-me-ctol.com. Take them exactly as directed by your doctor. Do not nymphet any doses. Dosing. The dosage of this nostrum force be special inasmuch as peculiar patients. Comprehend your doctor’s orders or the directions on the label. The following word includes on the contrary the average doses of this medicine. If your dosage is another, do not modulation it unless your doctor tells you to do so. The amount of prescription that you arrogate depends on the perseverance of the medicine. Also, the few of doses you abide each age, the metre allowed between doses, and the length of without delay you require the medicine depend on the medical imbroglio in behalf of which you are using the medicine.

4. I placed my administering and cerebration it was uncanny that I didn’t exhibit in a confirmation email after my folding money communistic PayPal. I then hoary saying this page and suppositional I would make uncomfortable to set against my purchase. I received an email the next vulgar clarity from pharmduck with a tracking group and received my memo the following day. Can lone speak on my sagacity which was great and sire nothing bad to report, sad to people who from expert otherwise.