Acordo de Greve 2015: segunda parcela já consta no contracheque

Já está disponível na prévia do contracheque dos trabalhadores e trabalhadoras da base do Sinditest a segunda parcela do reajuste salarial. O aumento é uma conquista do acordo de greve de 2015, a maior  paralisação realizada  pela categoria. No próximo contracheque consta 5% + 01% no step, tais valores estão garantidos para ativos e aposentados. As informações são da Fasubra. Clique aqui e confira a tabela.

Para a entidade, o acordo de greve de 2015 ficou aquém da reposição da inflação. “Temos convicção que os Tae merecem muito mais, pelo trabalho corresponsável na produção de conhecimento exercido pelas universidades federais através do ensino, pesquisa e extensão. Jamais podemos esquecer que todas essas conquistas financeiras não são bondade de nenhum governo, na verdade são frutos das nossas lutas, greves e negociações as quais a FASUBRA e seus sindicatos filiados sempre estiveram a frente. Bem como é resultado da disposição de luta dos trabalhadores técnico administrativos que sempre entenderam a importância da organização dos trabalhadores para defender direitos e ampliar conquistas”, afirmaram em nota.

im121

1. Pingback: all free dating sites in the world