Acompanhe as reivindicações da categoria no Instagram do Sinditest-PR!

As redes sociais são importantes para documentar, conscientizar e, principalmente, mobilizar os trabalhadores para enfrentar a conjuntura de ataques constantes.

Para reforçar esse caráter mobilizador e ampliar o potencial de divulgação das pautas dos TAEs, o Sinditest-PR incluiu o Instagram em sua nova política de comunicação.

As campanhas da entidade em defesa dos técnicos também estarão ali. A plataforma será uma importante ferramenta para valorização da categoria.

A partir de agora, o sindicato irá postar atualizações, campanhas, chamadas para eventos importantes e registros da luta dos TAEs da UFPR, da Unila, da UTFPR e do CHC no perfil @sinditestpr.

Aproveite e ative as notificações de novas postagens do perfil! Assim, você será informado pelo próprio aplicativo sempre que houver alguma novidade. Para isso, basta acessar a página do sindicato no Instagram e pressionar o ícone de três pontos verticais, no canto superior direito da tela. Então, no menu que se abrirá, aperte a opção “Ativar notificações de publicação”.

Curta e comente as publicações, e não deixe de contar a novidade para os colegas. O Instagram é mais um canal de comunicação do Sinditest-PR para todos e todas!

Fonte: Sinditest-PR