Sinditest promove campanha de atualização cadastral

O Sinditest está realizando uma campanha para promover a atualização dos cadastros dos(as) filiados(as). O Sindicato precisa dos dados corretos de sua base para organizar as lutas, convocar para assembleias e eventos e repassar informes jurídicos.

Nem sempre as pró-reitorias repassam informações atualizadas. Números de telefone antigos e e-mails defasados têm dificultado o trabalho do Sinditest de chegar até o(a) filiado(a) para defender e garantir seus direitos e benefícios, bem como para regularizar o desconto da mensalidade.

Para incentivar o recadastramento, nós iremos sortear uma Smart TV 4K Ultra HD de 50 polegadas para os(as) trabalhadores(as) que atualizarem seus dados. O aparelho será sorteado no Almoço do Servidor! Novas filiações também concorrerão.

Atualizar o seu cadastro é simples: basta comparecer ao Sindicato das 9h às 13h ou das 14h às 17h30 com a seguinte documentação: RG, CPF, comprovante de residência e holerite. Não serão aceitas atualizações através de e-mail ou telefone. Todos receberão um bilhete e deverão colocá-lo na urna, filiados e filiadas ficarão com um canhoto.

Somente os(as) filiados(as) do interior poderão fazer a atualização por e-mail. Para isso, deverão digitalizar os documentos solicitados e enviar para o e-mail: [email protected]. Nos dias 31 de agosto e 28 de setembro às 14h iremos colocar os bilhetes  na urna e faremos uma transmissão ao vivo para não terem dúvidas deste processo.

Não perca esta chance! Avise os seus colegas e participe!