#Dica cultural: Feira do Sinditest-PR especial Festa Junina

Na próxima semana será realizada mais uma edição da Feira de Economia Solidária do Sinditest-Pr. Desta vez com temática especial de Festa Junina, a Feira acontece sábado, dia 04, na Sede Social do Sindicato, a partir das 9h.

“Nesta edição também estaremos arrecadando doações para a ong SOS 4 patas. Eles atuam no resgate e cuidados de animais em situação de rua e maus tratos. Convidamos a todos e todas para prestigiar a feira e contribuir para esta causa tão importante!”, comenta a coordenadora Cida.

Além dos tradicionais expositores, a Feira conta com novos colaboradores para você conhecer. Entre os produtos expostos estão artesanatos, bijuterias, cosméticos, roupas, lanches, doces, produtos agroecológicos, para pets e muito mais.

O uso de máscara permanece obrigatório para permanência no evento.

Convide seus amigos e participe!

Feira do Sinditest-PR
Especial Festa Junina