Dia da Servidora e do Servidor Público também é dia de luta!

Apesar da data ter sido instituída para celebrar o #funcionalismo e, principalmente, as servidoras e os servidores, profissionais responsáveis pelo funcionamento de serviços fundamentais do nosso dia a dia, como os postos de saúde, creches e escolas, infelizmente, neste ano, não temos muito o que comemorar!

A #PEC32 avança no Congresso, precisamos urgentemente barra-la. A Reforma Administrativa é o desmonte da saúde e da educação, a precarização dos serviços públicos e representa o fim da nossa carreira.

Precisamos, enquanto categoria, fortalecer ainda mais a luta por um serviço público de qualidade. Essa luta é por nós, mas principalmente pelas milhões de brasileiras, pelos milhões de brasileiros, que dependem dos serviços públicos.

O Sinditest-PR está sempre ao lado da categoria, defendendo as reivindicações das técnicas e dos técnicos administrativos em educação, seja junto às Reitorias, seja em Brasília.

Temos orgulho da nossa base, considerada uma das mais aguerridas do país. Desejamos, neste dia tão importante, que as nossas demandas sejam reconhecidas, que tenhamos melhores condições de trabalho e que possamos, por consequência, oferecer melhores serviços para a população.

Por isso, convidamos você a se manifestar, cobrando dos parlamentares do estado uma posição firme para derrubarmos a #DeformaAdministrativa. No Dia da Servidora e do Servidor, queremos mais do que parabéns, queremos que o fim da PEC 32!

Deputada, deputado, saiba que se votar sim, você não volta! #DigaNãoàReformaAdministrativa!