UTFPR de Campo Mourão disponibiliza espaço para o Sinditest

Técnicos e técnicas administrativas da UTFPR Câmpus Campo Mourão contam agora com um espaço específico para defesa, promoção e articulação das lutas da categoria. O local, disponibilizado ao Sinditest, fica ao lado do ginásio de esportes da Instituição. A sala, que está sendo estruturada para otimizar o trabalho sindical, já dispõe de ramal telefônico (1653) e ponto de acesso à internet.

O Termo de Cessão de Espaço Público – documento que possibilita a utilização para atividades sindicais neste Campus da UTFPR – foi entregue pelo Diretor-geral Heron Oliveira dos Santos Lima ao técnico administrativo Osmar Pereira Gomes Filho, no dia 31 de agosto último. Esta conquista política é fruto da negociação feita pelos servidores e servidoras durante a Greve do Funcionalismo Público Federal, em 2014.

im40

Silvia Cunha,
Assessoria de Comunicação e Imprensa Sinditest-PR.