29 DE MAIO: Participe da assembleia de GREVE, assembleia de REFORMA ESTATUÁRIA e do ALMOÇO de GREVE!

Nesta sexta-feira, 29 de maio, começa a nossa greve!

Os trabalhadores da base do SINDITEST devem se dirigir à Sede Social do sindicato (Marechal Deodoro, 1899), a partir das 7h da manhã.

Sua participação é muito importante! Compareça e traga os seus colegas de trabalho!

Confira abaixo o cronograma de atividades:

•    8h: Assembleia Geral de Greve

•    10h: Assembleia de Reforma Estatutária

•    12h: Almoço de Greve

•    13h: Participação no Ato convocado pelas centrais sindicais e movimentos sociais no Centro Cívico

Nesse dia haverá também a Paralisação Nacional convocada pelas centrais sindicais, contra o PL4330, da terceirização, e contra as MPs 664 e 665, que atacam direitos trabalhistas. Além da paralisação de diversas categorias, ocorrerá um ato conjunto no Centro Cívico, pelo “Fora Beto Richa!”, por ocasião dos 30 dias do massacre contra os professores e servidores públicos do estado.

Agora é o momento de lutar por data-base, reajuste salarial, jornada de 30h, aprimoramento da carreira, democratização nas universidades, em defesa dos serviços públicos, contra o sucateamento e as privatizações.

SINDITEST-PR
Gestão Sindicato é Pra Lutar!