29 DE MAIO: Participe da assembleia de GREVE, assembleia de REFORMA ESTATUÁRIA e do ALMOÇO de GREVE!

Nesta sexta-feira, 29 de maio, começa a nossa greve!

Os trabalhadores da base do SINDITEST devem se dirigir à Sede Social do sindicato (Marechal Deodoro, 1899), a partir das 7h da manhã.

Sua participação é muito importante! Compareça e traga os seus colegas de trabalho!

Confira abaixo o cronograma de atividades:

•    8h: Assembleia Geral de Greve

•    10h: Assembleia de Reforma Estatutária

•    12h: Almoço de Greve

•    13h: Participação no Ato convocado pelas centrais sindicais e movimentos sociais no Centro Cívico

Nesse dia haverá também a Paralisação Nacional convocada pelas centrais sindicais, contra o PL4330, da terceirização, e contra as MPs 664 e 665, que atacam direitos trabalhistas. Além da paralisação de diversas categorias, ocorrerá um ato conjunto no Centro Cívico, pelo “Fora Beto Richa!”, por ocasião dos 30 dias do massacre contra os professores e servidores públicos do estado.

Agora é o momento de lutar por data-base, reajuste salarial, jornada de 30h, aprimoramento da carreira, democratização nas universidades, em defesa dos serviços públicos, contra o sucateamento e as privatizações.

SINDITEST-PR
Gestão Sindicato é Pra Lutar!

1. 533503 154618So could be the green tea i buy in cans the same as the regular tea youd buy to put inside your morning cup? Ive been told is just normal green tea produced to be cooler, but does it have any affect as far as not speeding up your metabolism as quickly as normal hot green tea? 476261

2. 47903 518381Youre so cool! I dont suppose Ive read anything in this way before. So good to uncover somebody with some original suggestions on this topic. realy appreciate starting this up. this excellent site is something that is required more than the internet, a person if we do originality. valuable work for bringing something new towards the internet! 646822