Nota de Esclarecimento – Comissão Paritária de Consulta (CPC)

1675

A Comissão Paritária de Consulta, responsável pela organização e execução do processo de escolha dos(as) dirigentes à Reitoria, gestão 2016-2020, esclarece que no artigo 18 das Normas de Consulta estabelece a proibição de toda e qualquer propaganda que deprede o patrimônio público.

Por isto, no parágrafo único deste artigo 18 a CPC “recomenda a não veiculação de propaganda de qualquer natureza nos prédios, muros, postes de iluminação, sinalização de tráfego, paradas de ônibus localizadas em áreas da UFPR, inclusive mediante inscrição a tinta, fixação de placas, cartazes, estandartes, faixas e assemelhados.”

A Comissão tem recebido denúncias de irregularidades e questionamentos acerca de seu papel no cumprimento das recomendações que fez no edital nº 001/2016, quando o ponto é regras da campanha.

Em resposta à denúncia e questionamento feito, a CPC informa que houve concordância, pelas duas candidaturas, das regras estabelecidas quando ambas se inscreveram junto à Comissão Paritária de Consulta. Por isto, solicita que o compromisso seja cumprido pelos(as) integrantes e apoiadores das duas chapas.

CPC Logo

Atenciosamente,

Comissão Paritária de Consulta.

Compartilhar.

Autor

Comments are closed.

X