Filie-se

Por que se filiar ao Sinditest-PR?

Em mais de 20 anos de atuação, o Sinditest-PR atravessou diversos momentos sociopolíticos e econômicos. Em todos eles, atuou como uma entidade que tem uma prioridade: lutar incansavelmente pelos direitos das técnicas e dos técnico-administrativos.

Neste momento, as universidades e hospitais universitários enfrentam ataques sem precedentes. A asfixia orçamentária como ferramenta de represália ideológica em instituições públicas federais não foi registrada no país nem mesmo durante a ditadura militar.

A hora é de luta e de união!

Agora, mais do que nunca, é preciso preservar, apoiar e fortalecer as entidades sindicais. O que está em jogo não é somente o desmonte e a retirada de direitos constitucionais, mas sim, a preservação dos postos de trabalho, o direito às liberdades políticas e individuais e o modelo de Estado democrático que a categoria defende e acredita.

O Sinditest-PR está mobilizado para defender a categoria da enxurrada de ataques em todos os caminhos possíveis – nas mesas de negociação; pela via judicial; em Brasília; nas ruas; por meio de atividades de formação político-sindical que ofereçam o repertório que os trabalhadores e trabalhadoras precisam para enfrentar as ameaças.

Para reconstruir essa luta e recriar uma base sólida para os trabalhadores e trabalhadoras, será indispensável o apoio de cada um e cada uma. Essa será a única forma de preservar todos os direitos conquistados com muito suor, assegurar novas vitórias e, acima de tudo, resistir ao retrocesso que se intensifica a cada dia.

Os filiados e filiadas também ganham, pois têm acesso a benefícios e ajudam a construir uma entidade mais forte para defendê-los. O Sindicato ganha, porque soma forças e pode contar com mais estrutura para suas ações, atividades e mobilizações. E toda a categoria ganha, porque a força coletiva é que move as lutas por direitos.

A força do sindicato é você! Filie-se ao Sinditest-PR.

Como se filiar

1. Preencha a ficha de filiação disponível aqui ou no e-mail [email protected] e assine.

2. Envie a ficha, uma cópia do seu contracheque mais recente e um comprovante de residência para o e-mail [email protected]

3. Autorize a filiação ao Sinditest na página ou no aplicativo do SIGEPE Servidor.

Contribuição sindical
1% sobre o salário base (CLT) ou 1% sobre o vencimento básico (RJU).

Pronto! Você fará parte de um dos Sindicatos mais combativos do Brasil, que está Sempre na Luta, Junto com a Categoria.

X