O SINDITEST-PR – gestão Seguindo em Frente, convoca a categoria para participar de importantes atividades organizadas para essa terça-feira (12) e quarta-feira (13), envolvendo mobilização da greve, debate sobre as demandas dos trabalhadores do HC e também um momento especial de integração com aposentadas e aposentados da base sindical.
Nesta terça-feira (12/05), acontece a Assembleia Geral no Hall do Hospital de Clínicas (HC), após alteração do local inicialmente previsto. A atividade será realizada na Rua General Carneiro, 181, com primeira chamada às 08h30 e segunda chamada às 09h00. A assembleia terá como pauta os informes da greve e o debate sobre as respostas da Reitoria referentes à demanda de percentuais dos trabalhadores do RJU no HC. A atividade é considerada fundamental para fortalecer a organização coletiva da categoria neste momento de mobilização.
Na quarta-feira (13), às 14h, servidoras e servidores estão convocados para participar da reunião na Sala de Reuniões dos Conselhos. O encontro, que faz parte da agenda de pautas locais da UFPR, irá debater problemas enfrentados no cotidiano de trabalho, como sobrecarga, déficit de pessoal e desvio de função. A atividade é organizada pelo Comando Local de Greve da UFPR.
Já na quarta-feira (13/05), às 14h, o SINDITEST-PR promove o “Café com Aposentados”, na sede da entidade, localizada na Av. Agostinho Leão Junior, 177, no Alto da Glória. O encontro será um momento de acolhimento, diálogo e convivência entre aposentadas e aposentados da categoria. Segundo o Sindicato, a atividade busca fortalecer os laços históricos construídos pela categoria ao longo dos anos, valorizando a trajetória de luta das servidoras e servidores aposentados.
O SINDITEST-PR reforça a importância da participação da categoria nas atividades desta semana, destacando que a unidade e a mobilização coletiva seguem sendo fundamentais para a defesa dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras da UFPR.
Fique atento e acompanhe a agenda das atividades nas nossas redes sociais.