Sinditest-PR convoca TAEs da Unila para assembleia local nesta sexta-feira (27)

Informes e o Programa de Gestão e Desempenho – PGD da administração pública federal direta, autárquica e fundacional são dois dos assuntos que serão discutidos amanhã, 27 de maio, na assembleia das técnicas e dos técnicos administrativos em educação lotados na Unila. A reunião da categoria, convocada pelo Sinditest-PR, será realizada presencialmente a partir das 9h no Auditório do Jardim Universitário. Na oportunidade, também serão eleitos novos delegados e delegadas de base, que se somarão aos cinco representantes escolhidos anteriormente. Todas e todos estão convidados a participar! Todas e todos estão convidados a participar!

Assembleia dos TAEs da Unila
Quando? 27 de maio, sexta-feira
1ª chamada às 9h | 2ª chamada às 9h30
Local: Auditório do Jardim Universitário
Pauta:
1. lnformes
2. Eleição de delegadas e delegados de base
3. Programa de Gestão e Desempenho – PGD da administração pública federal direta, autárquica e fundacional.

Avise os seus colegas e participe!

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR