Future-se: o projeto cheio de erros.

Criado pelo Governo de Jair Bolsonaro, o Future-se quer entregar nossas Universidades Federais à gestão de Organizações Sociais (OS), direto para as mãos da iniciativa privada.

Isso significa menos autonomia e o fim caráter social das instituições.

Por outro lado, representaria mais autoritarismo, arbitrariedade e assédio moral.

A produção de conhecimento e os avanços científicos e tecnológicos promovidos pelas nossas universidades federais beneficiam a população brasileira – sobretudo aqueles que mais precisam.

Passar a gestão delas para quem só se interessa por dinheiro será bom para a população?

O Future-se é uma sucessão de erros. E quem vai pagar por eles somos nós: o povo brasileiro.

#SinditestePrValorizaOServidor #Future-seVaiEmburrecerOBrasil #NãoDeixeOGovernoJogarComSeuFuturo