Essa Reforma é pura mentira

A Reforma da Previdência está sendo vendida como uma medida para assegurar a continuidade das aposentadorias. Isso é uma grande mentira!

O projeto ignora totalmente os apontamentos da CPI da Previdência, aprovados por unanimidade pelo Senado Federal em 2017, e adota um projeto falido que já destruiu a aposentadoria em vários países – como caso do Chile, onde o desmonte do sistema previdenciário levou a uma epidemia de suicídios entre idosos.

O Governo Federal diz que a população irá ganhar com a Reforma, mas esconde os reais objetivos do projeto: beneficiar o mercado financeiro e beneficiar as empresas, que poderão deixar de contribuir para a Previdência.

O Sinditest-PR está em campanha na defesa das aposentadorias e pensões da categoria, e, sobretudo, da seguridade social assegurada pela Constituição Federal de 1988.

Reformar é deformar a Previdência!

Diga não à PEC 6/2019

Most Recent Entries

Corte de verbas: um jogo perigoso. R E C _ R S _ S

Congelamento de salários dos servidores: Se depender do governo, vai acontecer de novo.

Future-se: o fim dos concursos públicos

Future-se x SUS

2019 Todos os Direitos Reservados