Instrução Normativa nº65

Confira abaixo as principais notícias sobre a IN 65:

22 de fevereiro de 2020 | Participe da 2ª fase da pesquisa sobre trabalho remoto e teletrabalho (IN65)

Passados alguns meses que vivenciamos a experiência de trabalhar remotamente e tendo tempo para conhecer mais sobre a IN-65, que regula o teletrabalho no âmbito da administração pública, o Sinditest-PR solicitou ao Instituto Brasileiro de Estudos Políticos e Sociais (Ibeps) uma segunda etapa da pesquisa para saber sobre como tem sido a sua experiência e, assim subsidiar nossa compreensão de como a base se adaptou a esta modalidade de trabalho. Suas respostas enriquecem as discussões que já estão ocorrendo no Grupo de Trabalho sobre o tema. Clique aqui e saiba como participar.

14 de dezembro de 2020 | Sinditest promove live sobre teletrabalho

02 de dezembro de 2020 | IN 65: Assembleia aprova composição do GT sobre teletrabalho

29 de setembro de 2020 | Sinditest prepara categoria para luta por respeito à democracia na UFPR e contra a Reforma Administrativa

Clique aqui e leia na íntegra a Instrução Normativa 65

Live do Sinditest | Teletrabalho

Apresentar o resultado da pesquisa sobre trabalho remoto e teletrabalho, bem como a análise dos dados. Este foi o objetivo da  última live do Sinditest, que foi ao ar em dezembro de 2020. O evento contou com a participação do economista do IBEPs Eric Gil Dantas e de Luciana Gomes, pesquisadora em saúde pública da Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca -ENSP, da Fiocruz. Assista!

Tem dúvidas sobre a IN 65 e o teletrabalho? Pergunte ao Sinditest!