TODO APOIO A GREVE DOS TRABALHADORES DO CEFET-MG

A DN-FASUBRA manifesta seu total apoio e solidariedade à greve dos trabalhadores do CEFET-MG, deflagrada em 05 de janeiro de 2015, que tem como objetivo garantir a conquista    de uma bandeira histórica de nossa categoria que envolve a redução da jornada de trabalho, sem redução de salários e com ampliação do atendimento ao público que precisa dos serviços prestados pelo Centro Federal Tecnológico.

A vitória dos trabalhadores do CEFET-MG é fundamental para o fortalecimento da luta em todo país. Portanto, além de hipotecar seu apoio a DN se coloca à disposição da Direção do SINDIFES para garantir o êxito desta reivindicação que é legal, justa, boa para a universidade, para sociedade e para os trabalhadores.

Brasília, 19 de janeiro de 2015.
Direção Nacional FASUBRA

Fonte: FASUBRA Sindical