Na sede administrativa funcionam a secretaria do sindicato, a assessoria de imprensa e o atendimento jurídico aos filiados, além de uma série de outros serviços.

Telefone: (41) 3362-7373sede-curitiba

A sede social passou por reformas e atualmente oferece ao Sinditest e afiliados uma estrutura com amplo espaço interno, um pequeno estacionamento próprio, cozinha com churrasqueira e banheiro com acesso para portadores de necessidades especiais.

sede-social

Os filiados ao SINDITEST-PR também podem curtir o litoral de Santa Catarina em nossa sede de Itapoá, em que contamos com 13 apartamentos distribuídos em 2 andares. São três apartamentos para duas pessoas, oito apartamentos para quatro pessoas e dois apartamentos para seis pessoas. Todos equipados com frigobar, banheiro e ventilador de teto.

Além dos quartos, ainda dispomos de duas piscinas (uma infantil e outra para adultos), um pequeno parque para as crianças se divertirem e de um excelente serviço de restaurante e lanchonete oferecido na própria sede a preços acessíveis.

A sede está localizada a aproximadamente 200 metros do mar. Para maiores informações sobre sua utilização, basta entrar em contato com a secretaria do sindicato pelo telefone (41) 3362-7373.

Não esqueça de levar sua roupa de cama e seus utensílios de praia como cadeira, guarda-sol etc.

Os filiados ao SINDITEST-PR também podem curtir o litoral do Paraná em nossa sede de Shangrilá.

sede-shangrila

RECEBA NOSSAS PUBLICAÇÕES