Painel discute avanços e limites da carreira dos TAEs

Entender os retrocessos, avanços e perspectivas da carreira de servidor técnico-administrativo (PCCTAE). Esta é a proposta de um painel promovido pelo Sinditest na próxima terça-feira, dia 08.

A iniciativa, voltada para os trabalhadores e trabalhadoras da base do sindicato, conta com a expertise de Vânia Helena Gonçalves, convidada para falar sobre o tema. A palestrante integra a Comissão Nacional de Supervisão da Carreira e é também Coordenadora geral do SINTFUSCAR – Sindicato dos Trabalhadores Técnicos-Administrativos da Universidade Federal de São Carlos.

O evento, que é aberto à comunidade, está marcado para às 10h30 no Anfiteatro 100 do Edifício Dom Pedro I, na Reitoria da UFPR. Não perca a oportunidade de ficar por dentro das novidades que permeiam o cenário político atual e que influenciam diretamente nas carreiras do funcionalismo público. Participe!

Silvia Cunha,
Assessoria de Comunicação e Imprensa Sinditest-PR.