Organização por Local de Trabalho

Coordenar o processo de mobilização das categorias que compõem a base do Sinditest, fomentar e auxiliar a criação de Seções Sindicais, além de incentivar a participação dos associados nos espaços e instâncias do Sindicato. Estas são apenas algumas das tarefas atribuídas à Coordenação de Organização por Local de Trabalho.

As responsabilidades dos coordenadores e coordenadoras desta pasta incluem ainda produzir e manter atualizada a cartilha específica sobre o tema, convocar e organizar reuniões do Conselho Deliberativo, organizar o processo de eleição dos delegados e delegadas sindicais de base e manter uma listagem atualizada com estes dados.

Integram a Coordenação de Organização por Local de Trabalho Michele Luvizon (UTFPR/Apucarana), Youssef Ali Ghamoum (UFPR/HC), Ivonei Gomes (UNILA) e Belmiro Marcos Beloni (UTFPR/Guarapuava).