31/03/2017 - Geral / UTFPR

Sinditest convoca eleições de delegados(as) de base da UTFPR Curitiba

As eleições para delegados(as) de base da UTFPR Curitiba serão realizadas no dia 11 de abril, durante assembleia da categoria. A primeira chamada será às 9h, e a segunda, às 9h30. Serão eleitos(as) oito delegados(as) de base.

Os(as) candidatos(as) se apresentarão no momento, logo antes da votação, e a escolha se fará por contraste (mãos levantadas). Caso não se possa apurar os(as) vencedores(as) por esse método, será realizada a votação individual ou por cédulas.

Candidatos(as)

Será considerado(a) elegível todo(a) e qualquer servidor(a) filiado(a). O(a) servidor(a) deverá comprovar sua regularidade sindical até o dia da sua respectiva posse.

Votantes

Todo(a) e qualquer servidor(a) terá direito a voto na eleição, desde que pertença ao local de trabalho, conforme listagem de lotação previamente fornecida ao Sindicato. Não é necessário ser filiado(a) para poder votar. Cada servidor(a) terá direito apenas a um único voto, mesmo em locais de trabalho em que haverá mais de um delegado(a) eleito(a).

Confira aqui o edital de convocação de assembleias para eleição de delegado(as) sindical(is) de base.

Participe da assembleia e exerça a democracia!

Assessoria de Comunicação e Imprensa do Sinditest-PR.

Veja mais notícias UTFPR