Comunicação e Imprensa

À Coordenação de Comunicação e Imprensa compete zelar pela busca e divulgação de informações entre sindicato e categoria e o conjunto da sociedade, manter a publicação e a distribuição dos periódicos da entidade e atuar na criação, implementação e funcionamento de canais de comunicação com a base e com os diversos setores da sociedade, de interesses diversos para o Sinditest: órgãos filiados, empresas, governos, entidades diversas e público em geral.

Sob a responsabilidade dos coordenadores e coordenadoras da pasta estão ainda o zelo pela identidade visual do Sinditest, o controle/filtro sobre as mensagens divulgadas nos veículos de comunicação e materiais de divulgação, levando em conta que a Diretoria Colegiada é soberana para decidir o que deve ou não ser publicado.

É esta pasta que elabora meios de divulgação do sindicato, como camisetas, broches, cartazes e outros.

Integram a Coordenação de Comunicação e Imprensa Carla Cobalchini (UFPR/PROGRAD) e Celsina Alves Favorito (UFPR/ACS Politécnico).