Assembleia mobiliza categoria para o ato de terça-feira (12)

Os técnicos e técnicas em greve estiveram reunidos em uma assembleia de mobilização para o ato de amanhã (12) contra a Reforma da Previdência, nesta segunda-feira (11), no pátio da Reitoria. A categoria estará em peso na Praça Santos Andrade, nesta terça-feira, às 9h30, para mostrar sua indignação jogando ovos em um painel com as fotos dos deputados federais do Paraná que se declararam a favor do fim da aposentadoria.

Foi reforçado que a greve acaba somente no dia 13, quarta-feira, quando haverá uma assembleia de encerramento do movimento paredista, às 10h, no pátio da Reitoria da UFPR.

A base também aprovou que a comissão de negociação do Comando Local tem autonomia para tratar do acordo da greve de 2017 com o reitor Ricardo Marcelo, mesmo depois de encerrada a greve, e está autorizada a negociar em termos iguais aos do acordo da greve de 2016. Caso haja outra proposta por parte da Administração, será chamada uma assembleia para deliberação da categoria, assim como a decisão final sobre a negociação do ponto será tomada pela base, em assembleia geral.

Agora o momento é de juntar forças e focar no ato de amanhã, que irá colocar em evidência quem são os políticos do Paraná que podem votar “sim” para a Reforma da Previdência, e fazer um escracho de suas imagens públicas perante a população.

ato_12dez_quadrado

Fora Temer! Nenhum direito a menos!